domingo, 31 de julho de 2011

Imagine Christian Beadles

parte 07


Christian: nossa pra onde se vai toda linda mo
eu: eu não nós, vai se arrumar que nós iremos para um restaurante jantar lá
Christian: ta ja venho mas vc esqueceu de uma coisa
eu: uq
Christian : meu beijoooo
eu: isso não é poblema :



Christian: vo lá sinão se me bate
eu: é capaz mesmoo

ele se arrumo e nós fomos pro melhor restaurante da cidade :



ai o chaz ligo e pergunto aonde ele tava que ele ia com a namorada tanbém

eu: mor não fala não a unica oportunidade da jente fikar juntos e sózinhos vc vai falar aonde agente tá é
Christian: é mas num é unica nós podemos ficar juntos a toda hra e num fica assim

e pego na minha mão com a carinha de anjo:




eu: tudo bem então
Christian: olha chaz nós estamos na porta do restaurante chique da sidade sabe ?
chaz: tudo bem estou indo prai

ele chego com a namorada dele ele estava assim:


e a namorada dele assim:



ele e ela nós comprimentou e nós entramos chegamos lá dentro e o justin tava lá sentado nós comprimento ele e sentamos todos justos comemos e eles foram inbora e o Christian falo que eu e ele ia em um lugar especial.


eu: aonde ?

Christian : vc vai ver


nós fomos e quando nós chegamos lá eu falei nossa nós estamos no 
Motel meu vc é louco sou nova pra isso amor

Christian: não precisa ficar assustada se vc estiver assustada nós voutaremos outro dia
eu: não não nós viemos até aqui nós vamos ficar
Christian: tudo bem então vamos entrar
atendente: que quarto vocês querem
Christian: quarto numero 16
atendente: tudo bem querem bebidas auguma coisa ?
eu: sim
atendente: ok

então entramos no quarto e era o quarto mas lindo que eu tinha visto:

Christian: vamos adiante
eu: sim mas primeiro vou no banheiro me trocar

eu me troquei toda linda pra ele:

ele disse nossa !!!

eu: então amor agora vamos adiante
Christian: opa !
 deitei na cama nós começamos a se beijar e...

sábado, 9 de julho de 2011

Imagine Christian Beadles

parte 06

Christian: amor vamos comigo hoje anoite em uma baladinha ?
eu: sim vamos hora ?
Christian: 9:30 na minha casa ?
eu: sim

anoite eu me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32904782&.locale=pt-br cheguei na casa do Christian ele me levou quando eu cheguei em casa eu estava exausta e coloquei meu pijama
e fui durmir no dia seguinte...

mãe: filha acorda ta até na hora de arrumar um imprego néh
eu: tabom mãe só um minutinho vo me arrumar
mãe tabom te espero na cozinha

eu me arrumei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33577366&.locale=pt-br
e fui procurar um emprego e consegui de enfermeira em uma clinica
eu sempre trabalhava chegava exausta em casa todos os dias e nunca dava tempo de ver o Christian então um dia me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33510925&.locale=pt-br e fui ver ele, ele me viu e falou...


continua...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Imagine Christian Beadles

parte 05

justin: qual o motivo de vc ter dado tantas gargalhadas em Christian ?
Christian: nada não só estou rindo da sua voz que está muito irada cara
justin: **cara de bravo** hm muito engraçado em...

depois de muitas horas o Christian levou o justin até em casa o chaz foi buscar a sarah na minha casa e no dia seguinte o justin tava até melhor e o Christian disse: viu vc só precisava ficar nervosinho **rindo**


justin: a vc ta brincando com a minha cara néh pare com isso não quero brigar
Christian: e vc ta com cara de brigão poracaso ?
justin: pelo menos não so um daqueles vandalos que destroem tudo !
Christian: não vc é pior **dando gargalhadas**
justin: olha não zoa com minha cara não viu  **ficando nervoso**
Christian: cauma não quero brigar só falei tudo aquilo porque nós estavamos brincando agora vc está ficando nervoso porfavor néh não vai ficar nervosinho com umas brincadeirinhas néh ?
justin: não não que isso eu sei que estavamos brincando mas vc passou dos limites ta brigado por ontem tchau até mas !
Christian: tchau amigo !!!
eu: tchau justin **dando beijo na buxexa**
justin: ta tchau **dando beijo na buxexa**

depois de um tempo o Christian me deixou em casa ...

Christian: tchsu amor **dando beijo**
eu: tchau amor **dando beijo**

no dia seguinte...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagine Christian Beadles

parte 4

o justin acordou com uma voz roca e ligo para o christian dizendo que era pra ele ir lá e chamar o chaz no caminho ele me chamou tanbém eu fui e a namorada do chaz tanbém foi

eu: oi sarah
sarah: oi td bem com vc danielle ?
eu: tudo e ai já ganhou
sarah: ganhou uq
eu: sua aliança de conpromisso
sarah: a ele disse que vai amanhã comigo comprar
eu: nossa legal, não vou exigir a minha porcausa que eu so namorada dele não faz nem uma semana
sarah: é mas pra frente ele te dar
eu: isso vou indo ele esta com pressa
Christian: vamospara minha casa justin minha mãe cuida de você lá pode ser
justin: pode vou pra lá mas tarde agora num posso minha mãe vai sair tenho que cuidar da casa depois vou lá eu prometo
Christian: firmeza então até mas
justin até cara
eu: vamos inbora sarah quer ir passar o dia na minha casa ?
sarah: sim vou fico lá até 7:00 hrs
eu: então vamos
sarah: sim
Christian: chaz ja que sua namorada vai passar o dia na casa da minha namorada vamos para minha casa ?
chaz: sim vamos
Christian: tabom

depois de uma meia hora ó justin aparece na casa do Christian ele deitou no sofa com uma dor de garganta do caramba **tomando chá**
Christian: olha aqui pode terminar de tomar chá e ir durmir seu justin
justin: ta vou mas depois vouto pro sofa
Christian: **dando gargalhadas**


amanhã de manhã... :D