Christian: nossa pra onde se vai toda linda mo
eu: eu não nós, vai se arrumar que nós iremos para um restaurante jantar lá
Christian: ta ja venho mas vc esqueceu de uma coisa
eu: uq
Christian : meu beijoooo
eu: isso não é poblema :
Christian: vo lá sinão se me bate
eu: é capaz mesmoo
ele se arrumo e nós fomos pro melhor restaurante da cidade :
ai o chaz ligo e pergunto aonde ele tava que ele ia com a namorada tanbém
eu: mor não fala não a unica oportunidade da jente fikar juntos e sózinhos vc vai falar aonde agente tá é
Christian: é mas num é unica nós podemos ficar juntos a toda hra e num fica assim
e pego na minha mão com a carinha de anjo:
eu: tudo bem então
Christian: olha chaz nós estamos na porta do restaurante chique da sidade sabe ?
chaz: tudo bem estou indo prai
ele chego com a namorada dele ele estava assim:
e a namorada dele assim:

ele e ela nós comprimentou e nós entramos chegamos lá dentro e o justin tava lá sentado nós comprimento ele e sentamos todos justos comemos e eles foram inbora e o Christian falo que eu e ele ia em um lugar especial.
eu: aonde ?
Christian : vc vai ver
nós fomos e quando nós chegamos lá eu falei nossa nós estamos no
Motel meu vc é louco sou nova pra isso amor
Christian: não precisa ficar assustada se vc estiver assustada nós voutaremos outro dia
eu: não não nós viemos até aqui nós vamos ficar
Christian: tudo bem então vamos entrar
atendente: que quarto vocês querem
Christian: quarto numero 16
atendente: tudo bem querem bebidas auguma coisa ?
eu: sim
atendente: ok
então entramos no quarto e era o quarto mas lindo que eu tinha visto:
Christian: vamos adiante
eu: sim mas primeiro vou no banheiro me trocar
eu me troquei toda linda pra ele:
ele disse nossa !!!
eu: então amor agora vamos adiante
Christian: opa !
deitei na cama nós começamos a se beijar e...
gostaram meninas eu amei pelo menos eu néh mas vcs só vão descobrir amanhã que mal eu so néh rara
ResponderExcluirContinuaaa, sua máa
ResponderExcluirhaha decha eu colocar mas curiosidade em vcs
ResponderExcluir